quarta-feira, 7 de setembro de 2016

MARCO HISTÓRICO DE MULTIDÃO NA PASSEATA DE INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE HERLON COSTA EM BELÁGUA-MA


Na tarde do ultimo domingo 04 de setembro, o que seria uma simples inauguração do comitê eleitoral da coligação "A Mudança em Belágua Começa Agora", acabou se transformando em um grande evento político. De forma espontânea, a população em clima de festa se reuniu e fez uma grande mobilização democrática em prol do candidato Herlon Costa (PTN), e de seu vice, Norton Nazareno.
O evento que marcou a inauguração do comitê começou com a concentração de eleitores na entrada da cidade, precisamente em frente ao Projeto Casulo bairro Conceição, onde uma verdadeira multidão se reuniu e na sequência saiu em passeata acompanhando os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, que percorreram as principais ruas da cidade de Belágua vindo até a sede do comitê na avenida 1º de janeiro.
 
 Na ocasião foram apresentados todos os candidatos a vereador os quais deixaram suas mensagens e propostas aos eleitores, além de divulgar os números de suas respectivas chapas.
Na oportunidade, Herlon Costa agradeceu o apoio de todos, reafirmou seu compromisso com o população de Belágua e destacou que o povo de Belágua é humilde e acolhedor e que fará uma gestão de oportunidades onde todos possam viver dignamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário