quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

EQUIPE DO IMESC VISITA O MUNICÍPIO DE BELÁGUA PARA ANALISAR O PROGRAMA DO MAIS IDH.

 O Município de Belágua recebeu a visita de duas equipes técnicas do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos – IMESC nos dias 3 e 4/12/2015.

A finalidade da viagem foi conhecer os povoados beneficiados pelos Programas Sistema Integrado de Tecnologias Sociais – SISTECS e Escola Digna, como parte do Cronograma de dois Projetos Aprovados no Edital 006/2015 da Fapema.

Além das visitas, os técnicos realizaram uma reunião com o Comitê Municipal do Mais IDH local e entrevistas com representantes do poder público e da Sociedade Civil.

Na oportunidade, o Prefeito do Município, Adalberto do Nascimento Rodrigues, mostrou interesse em retomar o estudos sobre os limites municipais de Belágua e Humberto de Campos, já realizados pelo IMESC.

Equipes técnicas:
Sistecs: Talita de Sousa Nascimento, Chefe do Departamento de Conjuntura Economica e Estudos Socias; Rafaela Talyson Costa Silva, Técnico de Estudos Econômicos.

Escola Digna: Dionatan Silva Carvalho,  Chefe do Departamento de Contas Regionais e Estudos Populacionais; Anderson Nunes Silva, Chefe da Divisão de Contas Regionais.

Apoio Logístico: Cosme do Nascimento Neves Junior, técnico de cartografia do Departamento de Cartografia e Geoprocessamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário